Ex-presidiário é assassinado em São Sebastião

Foi assassinado a tiros na cidade de São Sebastião, na região Agreste, distante de Maceió 130 quilômetros, o ex-presidiário Josivan da Silva Dias, 25 anos, que residia no Conjunto Mutirão, periferia daquela cidade.

Segundo as primeiras informações, cinco homens fortemente armados invadiram a casa da vítima atirando. A execução ocorreu na madrugada de domingo, 23, no entanto, somente na segunda-feira 24, a polícia tomou conhecimento do homicídio.

A vítima não teve qualquer chance de defesa e morreu no local. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado e fez a remoção do cadáver. Até o momento não há pistas dos criminosos.

Em Teotônio Vilela, Anderson Barbosa da Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros. Outro homicídio ocorrido em São Sebastião, na madrugada desta terça-feira, 26, teve como vítima José Vicente de Souza Oliveira, 25 anos.

Segundo a polícia, a vítima estava chegando em sua residência, na Rua São Bernardo, no Alto do Cruzeiro, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O elemento que estava na garupa fez os disparos e ambos fugiram sem deixar pistas.

Sem identificação

O IML de Arapiraca recebeu nesta terça-feira 26, dois cadáveres até o momento não identificados. Um é procedente do Sítio Mocambo, zona rural de São José da Tapera, no Alto Sertão do Estado. O corpo apresenta perfurações à bala, além de ferimentos provocados por arma branca.

O outro cadáver não identificado é procedente do município de Olho D’água das Flores. O cadáver apresenta várias perfurações de arma de fogo na cabeça.

Veja Mais

Deixe um comentário