Marido teria matado mulher enquanto dormia

O desenhista projetista Antônio Carlos Moura Duarte, 58 anos, é procurado pela polícia por ser o principal suspeito de ter matado a mulher, a costureira Rosineth Bezerra de Souza, 42 anos, provavelmente enquanto ela dormia na cama do casal no Jardim das Estações, em Araraquara, interior de São Paulo.

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido na quinta-feira, mas o corpo só foi encontrado na sexta, quando a filha do casal chegou em casa.

Na quinta-feira, segundo informações passadas pela polícia, por volta das 10h30, o desenhista telefonou para a filha pedindo que ela almoçasse fora de casa.

A jovem teria voltado para casa à noite e encontrado a residência fechada, por isso teria dormido na casa do namorado. Ela retornou na sexta e achou a casa novamente trancada.

Com a ajuda do namorado, chamou um chaveiro. Ao abrir a porta, encontrou a mãe morta em cima da cama.

O relato preliminar da perícia indica que, armado com um pedaço de pau, o suspeito teria dado um golpe na testa da mulher, que estaria deitada na cama.

Em seguida, segundo análise das marcas de sangue deixadas no local, ele teria dado um segundo golpe na parte de trás da cabeça. "A cabeça dela estava deformada", diz um soldado que atendeu a ocorrência.

Depois do crime, o acusado teria trocado de roupa e lavado as mãos na pia do banheiro da suíte do casal. Uma cadeira foi encontrada posicionada em frente à cama.

Policiais não descartam a possibilidade de ele ter permanecido sentado olhando a cena. O desenhista está desaparecido. As primeiras informações indicam que ele tenha escapado para casa de parentes em Minas Gerais.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário