A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Alagoas vem a público declarar seu irrestrito apoio à atuação do Oficial de Justiça Estadual José Cícero do Nascimento, que honrou sua profissão, mesmo tendo recebido ameaça e sendo vítima de desacato de parlamentar afastado da Assembléia Legislativa Alagoana.
No mesmo momento, vem manifestar seu aplauso ao excelentíssimo desembargador Orlando Monteiro Cavalcante Manso que, ontem, decretou a prisão do acusado, tomando por fundamento à certidão do referido Oficial de Justiça.
Vale esclarecer que a AOJEAL está encaminhando expediente de desagravo ao parlamentar que, de forma covarde, aludiu em defesa que o Oficial, cumpridor de seu mister, o caluniou.
A AOJEAL manifesta, por fim, sua certeza de que a sociedade alagoana não permitirá retrocessos na caminhada pela consolidação de um Estado Democrático de Direito, em que a lei é aplicável igualmente a todos e onde os interesses pessoais não se sobrepõem ao indisponível interesse da coletividade.