MP cobra solução para a rua Miguel Palmeira

MP-ALReunião entre representantes da prefeitura e a promotora Dalva Tenório

Reunião entre representantes da prefeitura e a promotora Dalva Tenório

Os constantes alagamentos da Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol, estão com os dias contados. Foi o que garantiu hoje o secretário municipal de Infra-Estrutura, Mozar Amaral, e o superintendente da Somurb, Clécio Falcão, em reunião com a promotora de Justiça Dalva Tenório, coordenadora do Núcleo de Meio Ambiente do Ministério Público Estadual.

Na reunião, realizada na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, os representantes da Prefeitura de Maceió ficaram de apresentar o projeto da obra de drenagem da Rua Miguel Palmeira no prazo máximo de três meses. Segundo eles, as obras serão iniciadas em setembro e devem consumir cerca de R$ 2,5 milhões.

Durante a reunião, o engenheiro Clécio Falcão explicou que o problema de alagamento na rua Miguel Palmeira é crônico e de difícil solução, por isso não daria para ser resolvido de forma paliativa . “Seria jogar dinheiro fora, porque não se resolveria o problema e depois teríamos que começar tudo do zero”, explicou.

Segundo a promotora Dalva Tenório, o MP de Alagoas recebeu várias reclamações dos moradores do Farol, por isso decidiu cobrar uma solução urgente para os constantes alagamentos da Rua Miguel. “Felizmente, os contatos com a Prefeitura Municipal de Maceió avançaram e a obra já foi até licitada”, concluiu a promotora.

Fonte: MP-AL

Veja Mais

Deixe um comentário