Uma confusão envolvendo dois motoristas – sendo um deles policial militar – acabou com o disparo de um tiro e os dois envolvidos sendo levados para a delegacia do 1° Distrito Policial.
Os veículos sequer chegaram a colidir. A discussão teria se iniciado por conta de um “trancão” que o policial – que diriga uma caminhonete L200 – teria dado no Pálio do outro motorista. A discussão se deu no bairro da Cambona
De acordo com os primeiros levantamentos, o soldado identificado apenas como Admilson, é lotado no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas. Ele teria tentado desviar de um buraco e – por esta razão – quase colidiu no outro veículo. Dentro do Pálio, estava o outro motorista e o filho. Ele estava levando a criança para a escola no momento em que se deu a confusão.
Resultado: os dois começaram a discutir verbalmente. Em meio o bate-boca, o policial atirou no pneu do Pálio. O policial alega que foi desrespeitado e que o motorista do outro veículo – identificado apenas como “Anderson” – o teria desacatado, ao dizer que não tinha medo de policial.
“Ele entrou no carro e tentou sair do local, depois que eu já tinha acionado a Polícia Militar. Então atirei no pneu”, disse o policial. “Não havia necessidade de ele ter atirado, eu estava com uma criança no carro”, defende-se Anderson.
Os dois foram conduzidos pelo aspirante da PM Diego para a delegacia do 1° Distrito Policial, onde estão sendo ouvidos.