O empresário José Antonio Tavares Calvão, 41, proprietário da Calvão Imóveis, morreu agora há pouco, dentro do seu veículo, na Rua Senador Rui Palmeira, em frente à residência de número 284.
Calvão foi encontrado dentro do Cross Fox de cor verde e placa MVC 2115/AL. Segundo informações fornecidas pelo médico Kleber Santana, que comanda a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o empresário teve morte natural em decorrência de um infarto, com rompimento do ventrículo, o que explicaria a grande quantidade de sangue no corpo.
O médico informou, ainda, que os familiares do empresário afirmaram que ele apresentava sinais evidentes de estresse, além de estar com sobrepeso – Calvão tinha aproximadamente 150kg – fatores que favorecem o surgimento de problemas cardíacos.
Policiais do 12º Distrito Policial estiveram no local, mas afirmaram que não será instaurado qualquer procedimento, uma vez que foi confirmado que a morte se deu de forma natural. O Serviço de Verificação de Óbitos foi acionado para recolher o corpo do empresário.
Familiares do empresário, que estão no local, se recusaram a fornecer informações à imprensa. O carro onde estava o empresário estava com o ar-condicionado ligado e os vidros fechados.