A Polícia Civil confeccionou retrato falado de um homem acusado de ter atacado uma mulher no bairro de Ipioca. A vítima, cujo nome foi preservado, foi arrastada para um matagal e somente não foi estuprada porque conseguiu correr num momento de distração do criminoso, que se assustou no momento em que um carro passou no local.
Segundo a delegada da Primeira Delegacia da Defesa da Mulher, Paula Mercês, a vítima procurou a polícia e já foi instaurado inquérito policial. “Confeccionamos o retrato falado com base no depoimento da vítima e estamos aguardando informações que possam levar à identificação do criminoso”, ressaltou Paula Mercês.
Segundo o retrato falado confeccionado pela polícia, o criminoso é um homem de cor negra, cabelos crespos, olhos castanhos, com tatuagem nos dois braços e com a altura entre 1,70 a 1,80 metro, além de usar motocicleta.
As informações que possam levar à captura do criminoso podem ser fornecidas através do disque-denúncia da Polícia Civil (telefone 0800 284 93 90), e pelo portal da instituição na área Denúncia On-line, através do endereço eletrônico www.pc.al.gov.br.