Jovem tem vísceras expostas após levar tiro de grosso calibre

Tribuna UniãoTiro de grosso calibre expôs visceras da vítima

Tiro de grosso calibre expôs visceras da vítima

Um jovem de 22 anos foi vítima na noite deste sábado, 12, de uma tentativa de homicídio no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no quadril com munição de grosso calibre que expôs as vísceras do rapaz.

Clodoaldo Antônio dos Santos, conhecido como “Bodinho”, passava pela Rua Lindolfo Gomes Cabral quando foi abordado por dois homens em uma moto efetuaram disparos contra ele. O jovem foi atingido com um tiro no peito e outro no quadril que teve saída no abdome. Devido ao grosso calibre da munição utilizada, o intestino do rapaz ficou exposto.

Clodoaldo, que trabalha como operário, foi encaminhado pela Polícia Militar para o Hospital Regional São Vicente de Paulo e após os primeiros socorros foi transferido para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde permanece internado e seu quadro clínico inspira cuidados.

Um irmão da vítima, José Antônio dos Santos, afirmou aos policiais que Clodoaldo é viciado em drogas e que havia recentemente chegado do Rio de Janeiro, mas não tinha conhecimento de que o jovem tinha inimigos. De acordo com um morador do bairro, que não quis ser identificado, Clodoaldo teria sim inimigos, uma vez que há um ano matou uma pessoa e fugiu para o Rio de Janeiro.

O caso foi registrado pelo delegado titular de Murici, que estava de plantão na Regional de União, Oldembergue Paranhos, que ainda na manhã deste domingo deve iniciar as investigações.

Sábado violento

Este sábado, 12, foi marcado por muita violência em União dos Palmares. Na manhã de ontem, um indivíduo cuja identidade não foi descoberta deflagrou três disparos de arma de fogo contra o auxiliar de pedreiro Roberto Ferreira Jatobá, 23, que estava trabalhando em uma obra na Rua Jardim Brasília, no centro da cidade.

O jovem foi atingido com dois no braço direito, sendo sido socorrido por populares e conduzido ao Hospital Regional São Vicente de Paulo onde recebeu atendimento médico. Segundo os médicos plantonistas, a vítima não corre risco de morte. Roberto disse não saber quem atirou contra ele.

Fonte: com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário