CEF realiza 1º leilão administrativo de imóveis

A Caixa Econômica Federal em Alagoas através da Gerência de Alienação de Bens numa ação pioneira, realizará o 1.º Leilão Público Administrativo onde venderá pelo maior lance 20 imóveis residenciais, localizados no município de Maceió, nos bairros de Mangabeiras, Jatiúca, Ponta Verde, Farol, Cruz das Almas, Barro Duro, Serraria e Tabuleiro dos Martins, além de uma chácara no município de Delmiro Gouveia.

O leilão será realizado às 10h do dia 30 de abril, no auditório do edifício sede da CAIXA, situado à Avenida Fernandes Lima 651, 6º andar, Farol, em Maceió, e os interessados deverão comparecer com uma hora de antecedência para cadastramento dos participantes, munidos de documento de identidade, CPF, comprovante de endereço, Carta de Crédito ou Instrumento de Habilitação ao uso do FGTS, se for o caso.

Podem participar do Leilão Administrativo pessoas físicas(maiores de 18 anos) ou jurídicas que se enquadrem nas condições estabelecidas no Edital.

Serão aceitos lances verbais nas formas de pagamento: à vista(moeda corrente nacional), com recursos do FGTS, financiamento Carta de Crédito FGTS ou Carta de Crédito Caixa-PCI, neste caso é necessário comparecer antecipadamente a uma agência da CAIXA munido de comprovação de rendimentos para análise prévia de cadastro e verificação das condições de utilização do FGTS.

O arrematante vencedor deverá recolher no ato do Leilão a título de sinal 5% do valor de venda, não havendo recolhimento de caução.

O lance dado no leilão é o somatório de recursos próprios, FGTS e financiamento pretendido, no caso de lances com financiamento e/ou utilização do FGTS – a soma dos dois recursos não pode ser superior ao valor de venda.

O Edital na íntegra está à disposição dos interessados nas agências da CAIXA e no sítio www.caixa.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (82) 3216-7456 e 0800 726 0101.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário