Jovem é assassinado em via pública

Alagoas24horasCorpo de Wellington em via pública

Corpo de Wellington em via pública

Mais um jovem foi assassinado no final da tarde deste sábado, 26, em Maceió. Desta vez, a vítima foi Wellington da Silva Alves, de apenas 19 anos. Segundo testemunhas, o jovem havia saído do Campo do River Plate, localizado no Distrito Industrial quando foi alvejado com aproximadamente cinco tiros, a maioria na região da cabeça.

De acordo com informações fornecidas pelo sargento Everaldo, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a vítima era usuária de drogas e teria sido assassinada por um ‘amigo’.

O irmão de Wellington disse à reportagem do Alagoas24horas que a vítima, que trabalhava eventualmente como jardineiro, estava assistindo o jogo e disse que ia para casa trocar de roupa, pois iria à casa da namorada, no Vale do Reginaldo. Poucos metros após o campo, Wellington foi alvejado e segundo testemunhas, ainda tentou correr, mas terminou tombando sem vida.

Wellington da Silva residia no Loteamento da Codeal, no Distrito Industrial, com a mãe e seis irmãos. No momento do crime, Jonas – irmão de Wellington – também estava no campo do River Plate e foi a primeira pessoa a chegar ao local, alcançando o irmão ainda com vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar socorro à vítima, mas Wellington não sobreviveu aos tiros. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal haviam sido acionadas e estavam se deslocando para o local.

Veja Mais

Deixe um comentário