De acordo com as primeiras informações, uma Ranger de cor preta e placa MUZ 7327/ Passo de Camaragibe (AL) bateu na lateral do Pálio azul, placa MUM 6481/AL.
Segundo um policial militar que presenciou o acidente, o motorista da Ranger, Genival de Oliveira dos Santos, 41 anos, estava em alta velocidade e ultrapassou pela contramão quando seguia no sentido Jacintinho/Feitosa, colidindo na lateral do Pálio, que estava entrando na rua do Residencial Artemísia.
O motorista do Pálio, identificado como Williams Bernarde, ficou preso às ferragens. Ele foi retirado do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros Militar com a ajuda de um desencarcerador.
De acordo com o tenente Luiz Augusto, do Corpo de Bombeiros, o quadro clínico da vítima do acidente é estável e aparentemente não apresenta fraturas nos membros. Williams foi encaminhado para a Unidade de Emergência Armando Lages.
Em entrevista ao Alagoas24horas, o Genival de Oliveira – que dirigia o carro de seu patrão – negou ter pegado a contramão e alegou que Williams não sinalizou a entrada para a esquerda, por isso chegou a colidir.