A Polícia Militar de Alagoas registrou o segundo homicídio da manhã desta terça-feira, 6, na capital alagoana. Desta vez, a vítima foi o comerciante Flávio Paranhos Prado, que foi executado a tiros em frente à lanchonete Mama Jô II, na Rua 24 de outubro – antiga Rua do Banheiro-, localizada no Vergel do Lago.
Segundo as primeiras informações, fornecidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, Flávio Paranhos é filho do cabo PM Olavo Paranhos, que se encontra no local do crime acompanhando os primeiros levantamentos.
Testemunhas afirmam que Flávio estava na sua lanchonete, quando dois homens se aproximaram efetuaram os disparos. Um dos acusados de ser o autor material do assassinato foi identificado previamente como Galeguinho.
Ainda segundo a polícia, Flavio teria sido assaltado no começo da manhã desta terça-feira, mas não há informações se os crimes têm alguma relação. Neste momento, os policiais militares realizam buscas na região do Vergel do Lago para tentar localizar os assassinos.
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal já foram acionados, mas ainda não chegaram ao local do crime, que foi totalmente isolado.