Licitação da orla tem 14 empresas habilitadas

A Comissão de Licitação Única e Permanente (Clup) republica nesta quinta-feira (8) a lista com os nomes das empresas habilitadas a participar da licitação de espaços públicos na orla marítima de Maceió.
A republicação se deve a um erro na lista divulgada nesta quarta-feira (7) no Diário Oficial do Município, na qual quatro empresas inabilitadas aparecem como aptas a concorrer à licitação.
Das 18 empresas que se inscrevem na Clup, 14 foram consideradas habilitadas a participar da concorrência. Segundo o presidente da comissão, Paulo Jacinto, foram recebidas propostas até de empresários do interior de Alagoas interessados em investir na Capital. "O próximo passo agora será a abertura dos envelopes com as propostas e o julgamento das mesmas", revela.
"Dos 24 lotes que serão licitados, 14 foram colocados agora em licitação. Os outros dez lotes serão licitados posteriormente pelo município", completa. A realização da licitação atende às determinações do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o município e a Advocacia Geral da União (AGU).
No caso dos bares e restaurantes estão sendo licitados 24 lotes. Já as bancas de revistas e quiosques de produtos dispõem de 15 lotes cada. As licitações são do tipo maior oferta e ocorrem na modalidade concorrência.

EMPRESAS HABILITADAS

– Tenganni Comércio de Alimentos e Bebidas Ltda.
– Alexandre José de Moura Lima – ME
– Mandacaru Restau-rantes e Bar
– MCD Lima Ltda. – ME
– Cervejaria Sete Coqueiros Ltda.
– Lopana Ltda. – ME
– Silveira & Cia Bar e Restaurante Ltda. – ME
– Souza & Birsner Ltda. – ME
– Romar Restaurante Ltda. – ME
– Restaurante Pedra Virada Ltda. – ME
– Orla Mar Restaurante Ltda.
– Carlos Eduardo Rodrigues Caetano
– M G Cavalcanti Bar – ME
– Honortur Hotelaria e Turismo do Nordeste Ltda.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário