Vereadores recebem pela Assembléia Legislativa

O deputado Carlos Cavalcante (PT do B) usou a tribuna da Casa, nesta quinta-feira (8), para denunciar que os nomes de dois vereadores do interior do Estado constam na folha de pagamento do Poder.

Um deles, Adriano Santos, vereador por São Braz foi servidor da Assembléia durante um ano, fazendo parte da extinta folha 108. O outro, vereador por Porto Real do Colégio, Kléber Rocha Calazans é servidor efetivo da Casa desde 1986.

De acordo com Cavalcante, o primeiro por algum tempo acumulou a função de vereador e de policial militar em Sergipe. “O que além de duplicidade de vencimentos é inconstitucional”, afirmou o parlamentar. “Já o outro (Kléber Calazans), é funcionário do Banco do Nordeste e é servidor da Casa desde 1986, assumindo a função de assistente legislativo”, informou Cavalcante.

O deputado disse ainda que nesta sexta-feira, 9, estará ingressando com uma representação na Procuradoria-Geral de Justiça, para que o caso dos vereadores sejam investigados. “Nessa representação eu vou solicitar que todo o dinheiro que foi subtraído do erário seja ressarcido, devidamente corrigido, aos cofres públicos”, disse.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário