Cinco pessoas são presas por porte ilegal

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou a prisão de cinco pessoas por portar ilegalmente arma de fogo. Foram apreendidas duas espingardas e três revólveres.

Uma guarnição motorizada da 3ª Companhia de Paripueira efetuou a prisão de Gerson Ricardo da Silva, 59 anos. Ele estava na rua onde mora, no Alto da Boa Vista, com uma espingarda calibre 12 com três cartuchos intactos. Gerson foi encaminhado para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá, onde foi autuado por porte ilegal e permaneceu preso.

Já na Vila Redenção, o conhecido Bolão, no bairro do Centro, a Rádio Patrulha prendeu Cícero Xavier da Silva, 18 anos, também com uma espingarda calibre 12. O flagrante contra o rapaz foi realizado na Deplan I.

Celso Correia Lima foi preso com um revólver calibre 32 na Favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago. Na arma a polícia encontrou ainda três munições, sendo uma deflagrada.

Na Levada, a prisão por porte de arma aconteceu às 21h57, quando a Polícia Militar abordou Jailson dos Santos Silva, 22. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Rossi. O jovem continua preso na Deplan I.

E Barro Duro, uma guarnição da Força Nacional prendeu José Cícero Oliveira dos Santos, 29. Ele portava um revólver calibre 32 e foi encaminhado para a Deplan III. A ocorrência aconteceu na Grota do Arroz.

Veja Mais

Deixe um comentário