O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de três corpos, sendo duas vítimas de homicídios. Os casos foram registrados em Teotônio Vilela e Jaramataia.
Leandro Nunes dos Santos, 19 anos, que residia em Jaramataia – município distante 159 quilômetros de Maceió -, foi assassinado com tiros na cabeça. O crime aconteceu nesta segunda-feira, dia 12, na residência de Leandro. Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o alvo dos criminosos seria o irmão da vítima, mas ainda foi informado o motivo do crime.
Leandro dos Santos ainda chegou a ser levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida e morreu a caminho da unidade sendo removido para o IML de Arapiraca.
Já em Teotônio Vilela, dois homens, ainda não identificados, invadiram a residência de Jonatas Francisco da Silva, 17 anos, localizada no bairro Caixa D’água, e o executaram a tiros. A ocorrência foi registrada na noite de ontem. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
Em Cacimbinhas, distante de Maceió 175 quilômetros, Marcelo da Conceição Santos, 18 anos, foi vítima de atropelamento. O corpo já foi liberado pelo IML para sepultamento.