Homem é executado na Grota do Estrondo

Sionelly Leite/Alagoas24horas'Luciano' foi visto com vida pela ex-companheira na noite desta quarta-feira, 14

‘Luciano’ foi visto com vida pela ex-companheira na noite desta quarta-feira, 14

Um homem identificado apenas como Luciano Berg foi executado – na madrugada desta quinta-feira, dia 15 – na Grota do Estrondo, no bairro da Pitanguinha, na parte alta da cidade de Maceió. Luciano foi executado com um tiro na cabeça.

Ainda não há informações sobre quem possa ter cometido o crime. De acordo com a ex-mulher de Luciano – que não sabe sequer informar o nome completo do ex-marido – ele não tinha inimizade com ninguém.

Ela colocou ainda que mesmo separada de Luciano ainda o ajudava. “Eu preparava o almoço, o café e lavava as roupas dele”, colocou. A mulher disse ainda que viu Luciano pela última vez na noite de ontem. “Ele esteve lá em casa e pegou uma garrafa de café”, afirmou.

A garrafa de café – citada pela ex-mulher da vítima – estava ao lado do corpo. “Eu convivi com ele por dois anos e nunca soube do envolvimento dele com nada de errado. Ele morava sozinho aqui na região”, finalizou ainda.

De acordo com informações de testemunhas, Luciana vigiava os veículos estacionados próxima à Igreja dos Capuchinhos. A mãe da vítima, que reside próximo do local do crime, não foi encontrada para reconhecer o corpo.

A Polícia Militar de Alagoas já se encontra no local e aguarda Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário