Uma operação do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil foi desencadeada na tarde desta quinta-feira, 22, e resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas na região da Ponta Verde.
Felipe William de Sousa Silva, 22, foi preso na residência da sua avó, localizada na Rua Abdon Arroelas, no bairro da Ponta Verde. De acordo com informações fornecidas pelos agentes do 2º Distrito Policial, que estão de plantão na Deplan III, no bairro de Jaraguá, o acusado não resistiu à prisão durante a abordagem dos homens do Tigre.
Com Felipe William a Polícia Civil encontrou centenas de comprimidos de Compaz (Diazepam) um tranqüilizante, várias pedras de nóia, embalagens para drogas, uma balança de precisão, R$ 1.120,00 em espécie, além de uma caderneta, que segundo a polícia pode conter os nomes de clientes de Felipe Wiiliam.
Os policiais ainda apreenderam a chave de uma motocicleta, que segundo o acusado lhe pertence. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes pela delegada Fátima Fernandes, na Delegacia de Plantão III.