Corpos de assassinos de militar podem ter sido encontrados em PE

Portal PECorpos de possíveis assassinos de PM foi encontrado na zona rural da cidade de Água Preta (PE)

Corpos de possíveis assassinos de PM foi encontrado na zona rural da cidade de Água Preta (PE)

Policiais da Delegacia de Água Preta (PE) realizam diligências na manhã desta sexta-feira, 23, para localizar dois corpos encontrados por populares em um canavial da zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações, os corpos podem ser de Luciano Pereira da Silva, 23, e Jéferson Paulino da Silva, 17, resgatados da Delegacia de Maragogi, na madrugada desta quinta-feira, 22, por um bando armado.

O delegado titular de Água Preta, Marcos Carvalho, está comandando a operação de buscas dos corpos. Ainda segundo informações fornecidas pelos agentes pernambucanos, os corpos apresentariam várias perfurações de bala.

Luciano Pereira da Silva e Jéferson Paulilo da Silva – que foram presos em Caruaru-, juntamente com o menor E.N.A., de 15 anos, eram acusados de assassinar o soldado PM João Praxedes Filho, de 45 anos, morto no sábado, dia 17, durante assalto a uma van de transporte complementar que fazia o percurso São José da Coroa Grande/Maragogi.

Na madrugada de ontem, um bando formado por oito homens fortemente armados invadiu a Delegacia de Maragogi e resgataram os dois acusados de matar o PM. A Polícia Civil disse acreditar que o resgate teria sido realizado por integrantes do bando que atuava em Barreiras.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, coronel Nilton Bóia, sediado em Maragogi, confirmou que foi informado por policiais militares de Pernambuco que os corpos achados em Água Preta seriam dos acusados de executar o PM em Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário