Polícia prende quadrilha de palhaços assaltantes

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo de Jóias do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) prenderam cinco homens suspeitos de terem participado do assalto a uma joalheria no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, no último domingo. Segundo o Deic, eles teriam participado de um assalto do mesmo tipo em abril, quando alguns deles estariam vestidos de palhaços.

A polícia monitorava o grupo por escutas telefônicas desde o primeiro assalto, que ocorreu no dia 13 de abril, em uma joalheria do Shopping Paulista. Na ocasião, além de se vestirem de palhaços, eles utilizaram uma bomba para destruir a vitrine da loja e roubar relógios, na região do Paraíso, também na zona sul.

Segundo o Deic, a quadrilha era formada por Paulo Victor da Silva, o Gago, 23 anos, Flaviano José Marinho Falcão, o Bispo, 30 anos, Flábio José da Silva, o Xuxa, 24 anos, Fábio Ricardo Pescantini da Silva, o Lero, 30 anos, e Rafael Carvalho Soares, 21 anos. José Geraldo da Silva Júnior ainda está foragido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo foi encaminhado ao Deic e responderá por roubo e formação de quadrilha. A policia ainda não localizou os relógios roubados.

As informações são do Terra

Veja Mais

Deixe um comentário