Ampal defende afastamento de deputados

O presidente da Associação do Ministério Público- Ampal, Eduardo Tavares se manifestou hoje no final da tarde depois da decisão do Tribunal de Justiça de manter os deputados, acusados de desviar 280 milhões da Assembléia Legislativa, afastados.

Eduardo Tavares espera que as investigações culminem com a cassação dos mandatos dos deputados, ou seja, com o afastamento definitivo dos parlamentares. “Acabou a era do medo no Estado. Alagoas tem dado mostras que seu povo é ordeiro e tem senso de justiça”, enfatizou o presidente da Ampal acrescentando que é inconcebível que agentes públicos e políticos afrontem dessa forma a sociedade, surrupiando os cofres públicos sem nenhuma punição.

Tavares afirmou que a decisão do tribunal é o que a sociedade esperava da Justiça de Alagoas. “Aproveito para parabenizar o Desembargador Antônio Sapucaia que infelizmente está se aposentando e parabenizo também a postura do Ministério Público de Alagoas, que tem dado exemplo no combate á corrupção”, finalizou Eduardo Tavares.

Fonte: Assessoria/Ampal

Veja Mais

Deixe um comentário