Um crime chocou e revoltou os moradores do Povoado Pescaria, em Ipioca. Thiago Pereira dos Santos, 28 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver na noite desta terça-feira, 3. Ele estava saindo de um mercadinho na Rua Santa Luzia, onde trabalhava como entregador, quando foi perseguido por dois homens.
Segundo o subtenente Adeilson, da 3ª Companhia Independente de Paripueira, a vítima foi seguida e depois alvejada com vários tiros. “Ele ainda tentou correr e entrou na lanchonete, mas os dois homens também invadiram o estabelecimento comercial. Thiago correu para o primeiro andar e foi morto no banheiro da lanchonete”, relatou o militar.
Familiares de Thiago estiveram no local do crime mas não quiseram falar sobre o assassinato. “A família não sabe o que teria ocorrido para este bárbaro crime ter sido cometido”, disse a cunhada da vítima.
Suspeitos
Policiais da Deplan III que estiveram no local disseram que as primeiras testemunhas ouvidas informaram que os dois homens que mataram Thiago seriam “Rominho" e "Franklin”. O caso será apurado pelo Delegado Roberto Lisboa, do 6° Distrito Policial.