O funcionário do Fórum de São Sebastião, Weslei Santos Sousa, de 23 anos, foi executado com aproximadamente 15 tiros de pistola 380 na noite desta terça-feira, 3, por três homens que ocupavam um veículo Gol de cor branca e placa não anotada.

O crime, com características de pistolagem, chocou a população de São Sebastião, cidade a 130 quilômetros de Maceió. Segundo as primeiras informações, colhidas no local do crime, Weslei Sousa transitava pela Rua Antero de Araújo Lessa, no Centro da cidade, em sua motocicleta de placa MUF 8997/RN, quando teria sido abordado pelos ocupantes do Gol, que efetuaram os disparos.

A vítima, que portava uma pistola 380, não teve qualquer chance de reação e tombou no local do crime. A namorada, que também estava na motocicleta, não foi atingida pelos disparos.

Informações extra-oficiais dão conta que o crime teria sido encomendado. Ainda no local do assassinato, a namorada da vítima teria anunciado o nome do mandante do crime. O corpo de Weslei Santos Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário