Uma guarnição de Rádiopatrulha de Arapiraca, comandada pelo sargento Zeilton, prendeu na tarde desta terça-feira, 10, Maxuel dos Santos Alves, 31 anos e Luiz Carlos da Silva, 20, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e suspeita de terem praticado vários assaltos em uma moto vermelha.
Maxuel dos Santos e Luiz Carlos, que residem respectivamente no bairro Bom Sucesso e Planalto em Arapiraca estavam em um bar, situado no bairro Baixão quando os policiais apareceram para fazer uma revista de rotina e encontraram no banheiro um revólver calibre 38.
A proprietária do estabelecimento, que não quis se identificar, contou aos policiais que a única pessoas que havia estado no banheiro tinha sido Maxuel. Os acusados estavam em uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa MUV 1265 de Poço das Trincheiras (AL). A referida motocicleta está fora de licenciamento e tem multa no valor de R$ 900.
O que chamou a atenção da polícia foi uma marca na placa do veículo comprovando que a mesma tinha sido dobrada para cima para que não fosse identificada e as características dos suspeitos serem as mesmas de dois assaltantes, um moreno forte de estatura média e um branco magro de estatura um pouco alta.
Os supostos assaltantes foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.