Roberval Davino fica em situção delicada no CRB

ArquivoDavino é apresentado pelo clube azulino como técnico

Davino é apresentado pelo clube azulino como técnico

O técnico Roberval Davino está com a “cabeça na guilhotina” depois de mais um resultado negativo na série B, a derrota de 1×0 para o Gama. Davino pode ser demitido do cargo ainda esta semana e não foram apenas os resultados negativos que contribuíram para a diretoria tomar a decisão de mudar o comando técnico, mas principalmente as últimas declarações do treinador nas últimas semanas.

Há 15 dias, Davino, declarou “O CRB ainda está na Série B porque comprou árbitros e enquanto eu estiver aqui isso não vai acontecer”. A declaração soou como uma bomba na Pajuçara. Elas foram dadas logo depois da derrota –de virada – por 3×2 para o Bragantino.

Hoje, depois de mais uma derrota, o técnico voltou a detonar. O repórter Leonardo Baran, da rádio Gazeta AM, informou ao técnico que o conselheiro e deputado estadual Marcos Barbosa, teria afirmado que até sexta-feira, 13, o CRB estaria contratando mais de dez jogadores e que outros seriam dispensados. Davino ironizou e perguntou. “Quem é Marcos Barbosa?”

O deputado e conselheiro entrou no ar pela rádio Jornal AM e pediu respeito. “O Roberval precisa respeitar a família Barbosa, ele sabe sim quem eu sou, eu ajudo o CRB, dou dinheiro e não aceito esse tipo de declarações, a diretoria vai contratar sim, a diretoria contrata e o técnico escala”, desabafou Barbosa.

Neste momento, vários conselheiros do CRB estão reunidos em um restaurante da capital para definir o futuro do clube, mas a situação do técnico Roberval Davino é delicada e dificilmente ele fica no comando do time.

Veja Mais

Deixe um comentário