A Polícia Militar de Alagoas conseguiu – na noite de ontem, sexta-feira, dia 13 – evitar um seqüestro relâmpago, que ocorreria nas imediações do Feitosa. De acordo com os policiais, três adolescentes tentaram assaltar um taxista, que não teve a identidade revelada pela equipe do 1° Batalhão.
Os menores – dois de 17 anos e um de 16 – foram detidos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Menores. Ainda segundo a PM, a guarnição – que fazia ronda pelo local – suspeito da atitude dos jovens, que já estava dentro do carro e realizaram uma abordagem.
Com os garotos, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e diversas munições, além de celulares e jóias, que podem ser proveniente de furtos. Há suspeitas de que os adolescentes estejam envolvidos em um assalto a um estabelecimento comercial, ocorrido na noite de ontem, no bairro do Feitosa.
Um dos adolescentes foi identificado como “Dedinho” e – conforme a PM – já é conhecido pelas ações criminosas. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil de Alagoas.