Os humoristas Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Wellington Muniz (Silvio) resolveram levar travestis para tentar arrancar selinhos dos jogadores da seleção brasileira de futebol, no Rio.
Fantasiados de Ronaldinho Gaúcho (Vesgo) e Galvão Bueno (Silvio), os integrantes do "Pânico na TV" estiveram nesta sexta-feira (13) no aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio, para acompanhar a partida da seleção, que embarcou para Assunção, onde joga hoje (15) contra o Paraguai pelas eliminatórias da Copa 2010.
"Dunga, Robinho e Alexandre Pato foram os que mais se divertiram com o figurino que a gente estava usando. O Ceará [Muniz] presenteou o Dunga com o livro ‘Formando Equipes Vencedoras’, de Carlos Alberto Parreira", revela.
Ela ainda explicou o significado da brincadeira com os travestis, claramente inspirada no escândalo protagonizado pelo jogador Ronaldo Nazário.
"Os travestis representaram as mulheres falsificadas paraguaias (risos). Eles bem que tentaram arrancar selinhos dos jogadoreres", diz Scarpa.
Os humoristas também estiveram na praia de Copacabana, onde fizeram uma espécie de ritual religioso. "Fizemos uma mandinga para afastar a urucubaca do último jogo contra a Venezuela, conta Scarpa.
A reportagem com a seleção será exibida no "Pânico na TV" deste domingo (15), às 20h30, na Rede TV!.
Também neste domingo, vai ao ar no "Pânico" reportagem gravada pela dupla Vesgo e Silvio na Inglaterra. Durante a estada no país, onde participaram da corrida do queijo, eles aproveitaram para brincar com os ingleses e também com os escoceses.