A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) convoca os beneficiários do Programa Bolsa-Família que fizeram o cadastramento no ano de 2004, 2005,2006 e 2007 e que não foram buscar os cartões nas agências da Caixa Econômica Federal, para compareceram aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) nos próprios bairros, onde residem.
Os seis Cras espalhados pelos bairros de Maceió estarão com uma relação de nomes de nove mil beneficiários que não foram buscar os cartões do Bolsa-Família. Caso o nome do beneficiário esteja na relação, deverá comparecer à agência da Caixa Econômica Federal com os documentos de identificação.
Segundo a Semas, os seis Cras estarão preparados para receber os beneficiários do Programa Bolsa-Família e tirar as principais dúvidas. Só deverão comparecer aos Cras os beneficiários que não receberam os cartões.
Por determinação do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), os beneficiários do Bolsa-Família terão até o dia 31 de julho para buscar os cartões nas agências da Caixa Econômica Federal.