A equipe de fiscalização de Transporte da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – Arsal realizou na quarta-feira, 16, uma operação de fiscalização na AL 115. Durante a operação, comandada pelo chefe de Fiscalização da Arsal, Jorge Gonzaga, e pelo sargento Reimes, do BPRV, foram abordados 89 veículos clandestinos filiados a Cooperativa dos Complementares do Estado de Alagoas (Coopervan), 59 complementares a e 29 ônibus.
Ao todo dez veículos foram notificados e cinco foram retidos, sendo os mesmos pertencentes a Coopervan. Nos veículos foram constatadas irregularidades como: defeito no tacógrafo; o não uso de cinto de segurança; e veículos circulando fora de licenciamento, o que motivou o recolhimento de dois veículos.
De acordo com Gonzaga a fiscalização contou com o total apoio da população. “Os usuários agradeceram pela fiscalização, confiantes de que assim poderão seguir viagem de forma mais segura e tranqüila”, frisa.
Participaram da operação seis fiscais da Arsal e nove policiais do BPRV. A operação teve início às 5h30 da manhã e terminou às 14h do mesmo dia.