Na tarde desta quinta-feira, 17, o empresário Márcio Raposo conversou com a reportagem do Alagoas24horas a respeito da operação ocorrida na manhã de hoje, quando fiscais da Receita Federal e agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na sede da imobiliária Márcio Raposo, de sua propriedade.
O empresário reafirmou que foi pego de surpresa e que não sabe sequer os motivos da investigação da Receita Federal e da PF mas, mesmo assim, colaborou com ação, entregando pastas e computadores.
“Acredito que a ação de hoje possa ter alguma relação com as investigações que acontecem no Estado envolvendo a área política, mas isso é somente uma suposição. Pode ser que eles queiram apenas confirmar alguma informação que já tenham na área de imóveis”, disse.
Raposo acrescentou que é natural que a ação tenha ocorrido em sua imobiliária, que é líder de mercado e, por esta razão, poderia possuir uma quantidade maior de informações, na visão dos investigadores. “Estou pronto para colaborar. O Governo está fazendo o papel fiscal dele. Se eu tiver culpa por algo pagarei, se não, me defenderei”, afirmou.
O empresário diz que aguarda agora que seus advogados tenham acesso aos mandados para saber do que se trata a investigação. “Trabalho no ramo há vinte anos e nunca enganei ninguém. Não faço coisas erradas”, finalizou.