Uma mulher foi baleada por volta das 18h de quinta-feira (7) durante um assalto em uma loja no Morumbi (zona oeste de São Paulo). Mesmo baleada, a vítima reagiu e, com uma faca que havia pego na loja momentos antes, esfaqueou o assaltante na altura do tórax, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública). Em situações como essa, a polícia recomenda à vítima não reagir.
Dois suspeitos entraram na loja no final da tarde de ontem. Armados, eles roubaram três celulares e dinheiro, segundo uma testemunha. Após a briga, a dupla fugiu.
A mulher foi internada no Hospital das Clínicas no início da noite. Horas depois, um homem com ferimento causado por faca apareceu na emergência do hospital. Uma testemunha do crime o reconheceu como um dos assaltantes da loja.
O homem foi preso. O outro suspeito continua foragido. Tanto a vítima quanto o suposto assaltante passarão por exame de corpo de delito. A arma, os celulares e o dinheiro roubados não foram encontrados. O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros).