O cruzamento indevido do motorista da Ranger preta, de placa MUH-3348/Arapiraca, que não quis se identificar, na Avenida Álvaro Calheiros, na Mangabeiras, deixou duas pessoas feridas após a colisão do veículo com um ônibus da empresa Piedade.
O ônibus de placa NLY-8465 – que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde – estava na faixa do lado esquerdo do canteiro quando foi surpreendido pela Ranger, que mudou de pista utilizando do cruzamento da Álvaro Calheiros com a Avenida Paulo Brandão Nogueira. Segundo os policiais de trânsito, essa mudança de faixa não é permitida.
Com a mudança inesperada de faixa e a colisão, o motorista do ônibus foi empurrado para fora da pista, subindo a calçada de uma casa de festas. Dois passageiros do coletivo ficaram feridos, entre eles, um idoso que foi socorrido por familiares. O outro ferido, um jovem que não quis ser identificado, cortou o supercílio e está sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito estão no local. O trânsito na faixa onde aconteceu o acidente está interrompido.