PRF identifica as vítimas do atropelamento no Eustáquio Gomes

alagoas24horasalagoas24horas

Agentes da PRF, identificaram as duas vítimas do acidente registrado na BR- 104, na noite desta quinta-feira, 11, nas proximidades do Cadeião. As vítimas foram identificadas como Maria Barbosa da Silva, 60, e seu neto, Tárcio Jorge Barbosa da Silva, de apenas oito anos.

Eles residiam na Rua São Benedito, no Santos Dumont. Segundo familiares, Maria Barbosa estava com mais quatro crianças na hora do atropelamento. “Os outros correram antes do primeiro carro bater nela, o menor que estava segurando a mão dela não teve tempo de correr”, disse um morador do local.

Maria Barbosa costumava levar as crianças para a escola diariamente e passava sempre pela BR-104. As outras crianças também eram netos e netas e por pouco a tragédia não foi maior.

Motorista

Segundo policiais da Deplan II, o motorista causador do acidente ainda não foi identificado, mas já se sabe que é servidor estadual e trabalha no presídio. A nossa equipe de reportagem colheu informações de que ele deve se apresentar na manhã desta sexta-feira, 12, ao delegado Fernando Tenório, na Delegacia de Acidentes.

Veja Mais

Deixe um comentário