CRB amarga mais uma derrota

UOLCRB amarga a 18ª derrota na Série B

CRB amarga a 18ª derrota na Série B

Em casa, diante da pior equipe da competição e motivado por tropeços de três dos quatro integrantes do G-4 da Série B. Mesmo com todos esses atrativos, o Grêmio Barueri encontrou muitas dificuldades para derrotar o CRB por 1 a 0, na Arena de Barueri. Assim, encerrou a seqüência de duas derrotas seguidas e se reaproximou da zona de classificação à elite nacional.

Com isso, o Barueri sobe para 42 pontos, apenas quatro atrás do Avaí, quarto colocado e que empatou com o América-RN por 1 a 1, na sexta-feira. Aliás, essa distância pode diminuir ainda mais. Na terça-feira, enfrenta o também ameaçado Brasiliense, novamente em casa.

Já o CRB vê uma situação dramática. A cada rodada que passa o time alagoano fica mais próximo do rebaixamento à Série C. Após 26 rodadas, contabiliza apenas 16 pontos e permanece na última colocação da Série B.

Não bastasse isso, o CRB atravessa uma crise financeira. Nos últimos dias, alguns jogadores do elenco cobraram da diretoria os salários atrasados e até ameaçaram não entrar em campo contra o rival paulista. Antes da partida, o experiente Junior Amorim negou.

O Barueri pretendia aproveitar esse péssimo momento do adversário. Mas encontrou muitas dificuldades, principalmente por causa dos sucessivos erros de passe. Quando mostrou um pouco de qualidade, chegou com perigo, como num chute de fora da área, aos 43min, de Márcio Careca.

"Falta o último toque perto da área. Estamos errando bastante. Precisamos tomar cuidado com o contra-ataque", comentou o Thiago Humberto. Mas nada mudou. Assim como ocorreu em quase todo o primeiro tempo, o Barueri tinha mais posse de bola, porém mostrava muito nervosismo e pecava na finalização.

Para piorar, quase sofreu o primeiro, aos 26min, em chute de Ivo. Para o Barueri, o jeito era tentar algo com a bola parada. E foi assim que alcançou o gol salvador. Aos 32min, o experiente Flávio acertou uma bela cobrança de falta e definiu a vitória dos donos da casa.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário