O delegado de Rio Largo, Paulo Cerqueira, revelou, na tarde de hoje (14), que a Polícia Civil já tem o nome do principal suspeito de ter comandado o duplo homicídio, ocorrido no último fim de semana, na zona rural de Rio Largo e que teve como vítimas o comerciante Francisco Raimundo Ferreira Filho, 59, e o motorista Gilson Caetano de Brito, 34.
Segundo Paulo Cerqueira, o criminoso foi reconhecido, através de fotografia, pela comerciante Márcia Rodrigues Silva, 34, única sobrevivente do seqüestro que resultou no duplo assassinato. “Ela reconheceu o criminoso, inclusive, revelando o nome. Segundo a vítima, foi ele quem comandou todo o crime”, afirmou o delegado.
A identidade do criminoso ainda está sendo mantida em sigilo pela polícia. Entretanto, o delegado confirmou que é um bandido de alta periculosidade, envolvido em assaltos a banco, assassinatos e seqüestros.
Paulo Cerqueira também não descartou a hipótese do crime de ter sido um acerto de contas entre quadrilhas envolvidas em crimes no Estado de Pernambuco. “No entanto, temos várias outras linhas de investigação e nenhuma delas pode ser descartada”, frisou.
Na próxima semana, o delegado Paulo Cerqueira deve viajar para Pernambuco, onde vai colher o depoimento de familiares das vítimas do duplo homicídio.