Advogado renuncia à defesa de Lindembergue

Santo André – O advogado Eduardo Lopes anunciou, nesta noite, que renunciou à defesa do jovem Lindembergue Alves, 22 anos, depois do desfecho do seqüestro de duas jovens em Santo André, na região do ABC paulista. Segundo Lopes, Lindembergue traiu sua confiança.

"Ele traiu a minha confiança. Ao longo da tarde nos fechamos com ele, no sentido de que nada aconteceria, de que daríamos toda a assistência jurídica", afirmou o advogado. Segundo Lopes, Lindembergue disse que se entregaria, quando recebeu os documentos com garantias à sua integridade física, mas depois voltou atrás. "Ele tem dupla personalidade. Ao mesmo tempo que ele dizia que ia se entregar, ele retrocedia, dizendo que ia matar a Eloá (ex-namorada de Lindembergue)", afirmou o advogado.

Quando Lindemberg invadiu o imóvel, Heloá estava acompanhada de Nayara e dois colegas de escola. Eles fariam um trabalho para aula e todos foram rendidos. Os dois adolescentes foram libertados na segunda-feira.

Nayara deixou o local na noite de terça-feira, após ter sido mantida refém no apartamento por 33 horas. Nesta quinta-feira, a adolescente voltou ao apartamento onde estavam Lindembergue e Eloá para ajudar nas negociações, mas permaneceu no local até o desfecho do seqüestro. O crime teria sido motivado pela recusa de Eloá de reatar o namoro.

Policiais invadiram o local por volta das 18h10. Segundo a PM, o motivo da invasão foi um disparo que os policiais ouviram. A Polícia Militar informou que a refém Eloá, 15 anos, foi baleada na cabeça e na virilha. Segundo o governo do Estado, ela está em coma. Nayara, 15 anos, ficou ferida na boca.

As informações são do Terra

Veja Mais

Deixe um comentário