Pais de menina baleada estão sedados

da Folha Online

Os pais da menina de 15 anos baleada nesta sexta-feira após passar mais de cem horas rendida pelo ex-namorado também foram medicados no hospital municipal de Santo André (Grande São Paulo). Emocionalmente abalados, eles foram sedados.

Lindenberg Fernandes Alves é preso após manter a ex-namorada refém por cem horas em Santo André, na Grande São Paulo
Na manhã de quinta (16), o pai da menina teve uma crise de hipertensão e foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele passou mal depois que uma amiga da jovem, e que também havia sido rendida, voltou a entrar no apartamento após exigência de Lindemberg Fernandes Alves, 22.

Alves estava inconformado com o fim do namoro de três anos. Ele rendeu a ex-namorada em casa, na tarde da última segunda-feira (13). Na ocasião, outros três jovens estavam no apartamento –dois foram libertados na noite de segunda e a garota, após ficar 33 horas cárcere privado, retornou ao apartamento por exigência de Alves –e autorização da polícia.

As duas adolescentes foram baleadas na noite de hoje. A refém foi atingida na cabeça, sofreu perda de massa encefálica e foi internada em estado gravíssimo. A amiga foi ferida no rosto, medicada e não corre risco de morte.

Alves foi preso. A Polícia Militar afirmou que invadiu o apartamento onde estavam os jovens após ouvir um tiro e porque o comportamento de Alves, durante a tarde, era muito agressivo.

Veja Mais

Deixe um comentário