Como era previsto, o Metrópole Hall ficou pequeno para tantos adoradores na noite de sábado (8). A multidão prestou um culto ao Senhor durante as três horas em que o Diante do Trono se apresentou pela primeira vez em Maceió. A vocalista Ana Paula Valadão profetizou que o nome e a imagem negativa de Alagoas seriam mudados por Deus.
“Como Alagoas é conhecida lá fora?” perguntou a cantora ao público. “Terra dos pistoleiros, dos corruptos, da bandidagem, da prostituição, dos coronéis”, respondia a platéia. “Mas o Senhor está mudando a história deste Estado. Declare isso!”, pedia Ana Paula Valadão, tendo as palavras confirmadas com milhares de mãos levantadas.
Por diversos momentos, os integrantes do grupo pararam os louvores para ministrar a transformação do povo maceioense pelo poder do Senhor Jesus. As letras das canções também foram adaptadas para que o público pedisse a Deus a mudança de concepção dos brasileiros em relação à terra dos marechais.
Louvores que deram visibilidade ao grupo em todo país foram entoados pelo grupo. Preciso de Ti e Águas Purificadoras são algumas das canções que levaram a multidão a adorarem ao Senhor.
A apresentação do Diante do Trono durou três horas. Pontualmente às 19h a intercessora oficial do ministério fez uma oração. A seguir, o grupo fez a festa com o público permanecendo no palco até as 22h.
“Este é o maior público que o Metrópole Hall já teve e declaramos que outros locais serão abertos e servirão para adorarem ao Senhor”, profetizou Ana Paula Valadão, agradecendo a empolgação dos maceioenses na primeira vez em que o Diante do Trono esteve na capital alagoana.