A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – Arsal convoca os transportadores complementares beneficiados por decisão judicial que ainda não compareceram à Agência, ou que estejam com pendências documentais, para realizar, até o dia 17 de dezembro deste ano, o cadastro no Serviço Complementar de Transporte Intermunicipal de Passageiros. Esse prazo de trinta dias foi definido em comum acordo entre a Arsal e a presidência do Sindicato dos Transportadores Complementares do Estado de Alagoas (Sintraconal).
As informações a respeito da documentação necessária para o cadastramento do proprietário/arrendatário e do veículo estão disponíveis na própria Arsal (Rua Cincinato Pinto, 226, Centro) e no site: www.arsal.al.gov.br.
Dos 83 transportadores beneficiados pela decisão judicial, 13 já estão regularizados, 22 estão com o processo em andamento, 21 apresentam pendências documentais e 27 ainda não compareceram a Arsal. Os transportadores que ainda não realizaram o cadastramento ou estão com pendências, devem procurar a Coordenação de Transporte da Agência Reguladora, entre 8h e 14h, para regularizar o cadastro.
O diretor-presidente da Arsal, Waldo Wanderley, frisa que os beneficiados não precisam de intermediários para realizar o cadastro. Basta comparecer a Arsal munidos dos documentos necessários.