Mãe e filho caem do 3º andar

G1Polícia investiga como ocorreu a queda da criança e da mãe

Polícia investiga como ocorreu a queda da criança e da mãe

Uma mulher de 31 anos morreu e seu filho, de apenas 6 anos, ficou ferido depois que ambos caíram do 3º andar de um prédio localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (18). A polícia procura o ex-marido da vítima e pai da criança, que esteve no mesmo local pouco antes da ocorrência, para tentar esclarecer as circunstâncias da queda. Em princípio, o boletim de ocorrência trata o caso como homicídio, o que descarta a possibilidade de ter ocorrido algum acidente com a vítima.

Desaparecido, o homem de 35 anos foi visto por testemunhas deixando o edifício da Rua Mena, no Bairro Jardim Santa Mena, pouco depois das quedas, que ocorreram no final da tarde, por volta de 18 horas. Por isso, a polícia não descarta envolvimento do homem no caso.

Andréa Cristina Bezerra Nóbrega morreu após ser internada no pronto-socorro do Hospital Padre Bento. Ela despencou de uma altura de cerca de sete metros, bateu num parapeito e caiu por pelo menos mais dois metros, até a calçada.

O menino Lucas Macedo Nóbrega Correa caiu no parapeito e sobreviveu. Com fratura no maxilar, a criança foi internada no Hospital Geral de Guarulhos. Segundo um parente de Andréia, a criança não corre risco de morte, mas poderia ser transferida para outro centro hospitalar para ser submetida a uma cirurgia.

A polícia lacrou o apartamento e solicitou o trabalho de uma equipe da perícia da Polícia Civil. Os agentes investigam algumas teses sobre a queda, inclusive a de homicídio, pois o menino teria dito a um parente – no hospital – de Andréia que viu o pai com uma faca na mão. Não estão descartadas as hipóteses de os dois terem sido empurrados ou de a mulher, ameaçada por alguém, jogar o menino e depois pular.

Segundo um parente de Andréia, o casal estava separado havia três anos e o ex-marido costumava ir ao apartamento para visitar o menino.

Veja Mais

Deixe um comentário