Polícia registra dois assassinatos no interior

A Polícia Civil registrou dois assassinatos na região Agreste nas últimas 12 horas. O caso de maior repercussão teve como vítima o mototaxista Gilberto Ferreira da Silva, 33, que residia na Rua Pedro Simão, no bairro de Canafístula, periferia de Arapiraca.

O profissional foi executado com três tiros na cabeça, após reagir a um assalto na Rua Camilo Colier, no bairro Primavera, próximo ao Ginásio de Esportes, na tarde desta terça-feira, dia 25. O profissional que atuava na profissão há vários anos teve morte instantânea e os bandidos levaram sua moto CG-150 de placa MVI 1393/Arapiraca.

A moto foi abandonada horas depois, próximo ao Distrito Industrial de Arapiraca. Na fuga, os bandidos teriam roubado outra motocicleta para empreender a fuga na localidade de Massapê, zona rural de Feira Grande.

A moto roubada na segunda ação dos bandidos é de placa MVI 3978/Arapiraca, pertencente a José Valdo dos Santos, 38 de cor vermelha.

O outro homicídio ocorreu por volta das às 20h desta terça-feira, 25, na localidade de Taboquinha, zona rural de Feira Grande, e teve como vítima o trabalhador rural José Avelino do Nascimento, 41.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens não identificados, utilizando uma moto cujas características não foram anotadas, teriam praticado a execução no interior da residência da vítima, que ainda chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas devido à gravidade dos ferimentos faleceu.

Acidentes com moto

As outras vítimas que deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca foram vítimas de acidentes com moto. Os corpos de Francisco da Silva, 43, que residia em Estrela de Alagoas, e José Avenilson dos Santos, 27, de São José da Tapera, foram encaminhados para o IML de Arapiraca e deverão ser liberados na manhã de hoje.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário