Pedreiro é executado em via pública

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

A Polícia Militar de Alagoas registrou no final da manhã desta quarta-feira, 26, o terceiro homicídio do dia no Estado. A vítima, desta vez, foi o pedreiro Hugleriston Miranda, de 37 anos, que foi executado na Rua Galbino Besouro, no Conjunto Village Campestre II.

Testemunhas afirmaram que um jovem em uma bicicleta teria sido o autor dos disparos contra a vítima, cujo corpo permanece no local do assassinato. Familiares de Hugleriston estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa. A mulher da vítima e uma suposta amante não souberam dizer se o pedreiro tinha envolvimento com ilícitos.

De acordo com informações colhidas pela guarnição do 5º Batalhão, comandada pelo sargento Petrônio, e de agentes do 10º Distrito Policial, ainda na manhã de hoje teria ocorrido uma tentativa de homicídio na mesma localidade. No entanto, ninguém soube precisar se a vítima estaria envolvida na ocorrência.

O corpo da vítima, que foi atingido por pelo menos três disparos, na região da cabeça, será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário