Ator ligado à morte de policial estaria drogado

APO ator Lillo Brancato apareceu em seis episódios de Os Sopranos

O ator Lillo Brancato apareceu em seis episódios de Os Sopranos

Tanto a defesa quanto a acusação do ator Lillo Brancato, julgado pela acusação de ligação com a morte de um policial em 2005 concordaram em um ponto esta semana: que o ator estava drogado na noite do crime, segundo informa nesta quarta a rede americana CNN.

Os jurados terão que analisar se Brancato colaborou com um homem já condenado por disparar e matar o policial Daniel Enchautegui, ou se foi um mero espectador.

Na noite de 10 de dezembro de 2005, Steven Armento e Brancato, que atuou no filme A Bronx Tale e em Os Sopranos, tentaram entrar em um apartamento no Bronx para roubar medicamentos de uso controlado, após passar a noite bebendo em um clube de strip-tease. No local ocorreu o tiroteio que matou o policial.

"Em seu esforço para obter drogas para satisfazer seus próprios desejos, eles tiraram a vida de um agente da polícia de Nova York", disse a procuradora Theresa Gottlieb.

O advogado de defesa admitiu que seu cliente tinha consumido drogas na noite do crime, mas afirmou que o único culpado pela morte do policial é Armento, que já foi condenado, em outubro, à prisão perpétua.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário