Jovem ferido em tiroteio é reconhecido como suspeito de matar menina de seis anos

Tribuna UniãoMarcelo Soares da Silva foi reconhecido por uma testemunha

Marcelo Soares da Silva foi reconhecido por uma testemunha

Um tiroteio ocorrido por volta das 15h desta quarta-feira, 26, na localidade conhecida como Mangue Seco, na periferia de União dos Palmares, deixou ferido o jovem Marcelo Soares da Silva, de 22 anos, que foi atingido com um tiro de revólver na cabeça.

Segundo o delegado Cícero Lima, da delegacia regional, uma testemunha ocular reconheceu Marcelo como sendo um dos autores dos tiros que mataram, no dia 7 deste mês, no conjunto Padre Donald, Ivan José da Silva, vulgo “Caveirinha”, e a menor Vitória Sobral de Amorim, de apenas 6 anos.

Uma guarnição do Pelopes removeu Marcelo para a Unidade de Emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em União, onde ele foi atendido e permanece em observação, sob a custódia da Polícia Civil. Seu estado ainda é considerado instável e ele só deverá ser ouvido pelo delegado após receber alta.

Segundo os primeiros levantamentos realizados pelo delegado Cícero Lima, os tiros contra Marcelo foram deflagrados por um menor de 17 anos. Há indícios de participação dos dois no tráfico de drogas na região.

Fonte: Com Antônio Aragão/Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário