Polícia prende taxista acusado de pedofilia

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam nesta manhã o acusado de pedofilia e aliciar menores Mário Roberto de Souza Manhães, 58 anos. A prisão foi efetuada em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde ele morava com quatro menores. Manhães é taxista e professor em uma escola de Santa Cruz.

As diligências da polícia começaram há uma semana, após a ligação de uma mulher, moradora em Sepetiba, que denunciou o desaparecimento da filha de 16 anos. A adolescente foi encontrada e disse onde morava o taxista.

Segundo o delegado Deoclécio de Assis, titular da DPCA, quatro menores moravam com o suspeito, mas outras 30 também teriam sido aliciadas e exploradas sexualmente, inclusive uma criança de 8 anos.

De acordo com o delegado, quando o taxista saía para trabalhar, as adolescentes eram trancadas dentro do apartamento. Ele também forneceria drogas para as menores.

Manhães nega as acusações, mas o delegado diz que todas as evidências apontam para o envolvimento dele. No apartamento, foi encontrada uma carta da ex-mulher dele, onde pede que ele "páre com isso, pois já é um homem de 58 anos".

A polícia acredita também que uma adolescente de 15 anos ajudava a aliciar as outras menores. Manhães deve ser enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, seqüestro, favorecimento à prostituição, estupro e atentado violento ao pudor. A pena pode chegar aos 30 anos de prisão.

Fonte: Terra

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário