Pais procuram menina de 15 anos que desapareceu de casa, na Ponta Grossa

Vanessa Alencar/Alagoas24horasJéssica Jennifer Albuquerque da Silva

Jéssica Jennifer Albuquerque da Silva

Jéssica Jennifer Albuquerque da Silva, de 15 anos, está desaparecida desde a manhã de ontem, domingo (7). A menina foi vista pela última vez quando saia de sua residência, onde mora com a mãe e um irmão mais novo, na Rua Cabo Reis, na Ponta Grossa.

Os pais da menina estiveram na tarde desta segunda-feira, 8, na Deplan III, em Jaraguá, para registrar o desaparecimento. A mãe de Jéssica, a dona de casa Rosiane Silva, disse que a filha saiu dizendo que iria encontrar com uma amiga, o que não aconteceu.

“A amiga disse que não estava sabendo de nada e vizinhos a viram andando sozinha nas redondezas”, contou Rosiane, acrescentando que a filha trajava blusa amarela e um short jeans.

Segundo a mãe, ela e a adolescente não tiveram nenhum desentendimento, mas Rosiane acredita que o desaparecimento possa estar ligado a algum namoro da filha, já que ela não permite que a menina namore ainda. “Não sei se o motivo foi esse, mas ela nunca fez isso antes”, desabafou.

Os pais de Jéssica foram informados ainda que a menor teria sido ajudada na fuga pelo parente de uma amiga, que reside no Prado. Os policiais farão diligência até o local.

Genilson Alves, pai da adolescente, apela para que se alguém tiver conhecimento do paradeiro da menina entre em contato por meio dos telefones: (82) 9972-8897 e (82) 8811-9428.

Veja Mais

Deixe um comentário