Os funcionários do posto da Petrobras em São Miguel dos Campos encontraram agora há pouco, em avançado estado de decomposição, o corpo do mototaxista Ismael Fernando dos Santos, de 32 anos.
Ismael estava desaparecido desde o último sábado e tinha sido visto com vida pela última vez por volta das 14h, acompanhado de uma mulher – que ainda não foi identificada – próximo ao local onde seu corpo foi encontrado.
Seu corpo foi achado em um canavial próximo à estrada de acesso à Usina Sinimbú e a família da vítima suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) pelo fato da moto da vítima ter desaparecido.
No local do assassinato, há marcas de sangue, como se a vítima tivesse sido executada em um lugar e arrastada até dentro do canavial.
Neste momento, apenas policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e de policiais civis.
Mais um corpo
Poucos metros adiante do local onde o corpo de Ismael foi encontrado, a população local localizou agora há pouco mais um cadáver no canavial.
Segundo informações, se trata de um mendigo que tinha problemas mentais. Até o momento não se sabe a causa da morte das duas vítimas.