No primeiro amistoso, em casa, diante de mais de 300 pagantes, o CRB tropeçou e acabou sendo derrotado pelo Penedense, gol marcado pelo lateral Ricardo, aos 23min do primeiro tempo, após falha do setor defensivo do Galo.
Mesmo com o mau resultado o torcedor viu um time aguerrido, mas ainda sem conjunto, afinal, são menos de 15 dias juntos. “Precisávamos saber onde melhorar; acredito que a derrota foi um bom sinal de alerta e vamos ter uma semana para trabalhar os erros e criar situações próprias”, disse o técnico Arnaldo Lira.
As afirmações do treinador não foram aceitas por parte da torcida, que chegou a ensaiar um grito de ‘olé’, ainda no primeiro tempo. “Isso não é time para o CRB. Se não contratar o adversário (CSA) vai golear”, disse o torcedor Janilson Medeiros, 26, que saiu do Graciliano Ramos para assistir a partida.
O elenco do Galo se reapresenta na segunda-feira pela manhã e treina nos dois horários.
CRB
Ranieri, gustavo (Lourival) (Diones), Fernando Belém, Bebeto (Luis Henrique) e Edu (David); Rone, Pires (Carlos Alberto), Tales e Renato; Neto e Tobias (Leandro)
Técnico: José Arnaldo Lira
Penedense
Rudson, Roni (Frank), Fábio Laranjeira, Júnior Lagartense e Pelezinho; Robinho, Ricardo (Israel), Maroto (Murilo) e Enoque (Graziano); Cleuber (Cristiano) e Reginaldo
Técnico: Hamilton
Renda
R$ 1.115,00 Público: 303 torcedores