O segundo amistoso do CSA foi muito mais proveitoso que o primeiro. Disso o torcedor não tem dúvida, mas o time está longe do que o técnico Ricardo Oliveira deseja.
No amistoso deste domingo, diante do Porto, de Caruaru, o azulão até que criou várias oportunidades, principalmente no segundo tempo, mas o ataque não conseguiu converter. Outra evidencia foi o cansaço de alguns jogadores, a exemplo do meia Rubiano, que fez um bom primeiro tempo, mas acabou sacado na segunda etapa justamente para evitar contusão.
O torcedor que foi ao estádio pôde assistir a um time aguerrido, com os jogadores dando o máximo para garantir a posição de titular. Os destaques do primeiro tempo foram o meia Rubiano e o lateral direito Fabio. No segundo tempo, com a entrada de Jackson no lugar de Rubiano e Aldinho no de Mendonça, foi o Porto quem começou pressionando.
Durante a maior parte do segundo tempo o CSA criou as principais oportunidades de gol, parando no goleiro Marquinhos ou na trave, como aconteceu aos 9min, com Roni.
Mesmo sem ter feito gol, o time azulino deixa uma boa impressão ao seu torcedor. O teste final antes da estréia no campeonato alagoano, o CSA joga na quarta-feira, contra a seleção de Paulo Jacinto, no município localizado no Vale do Paraíba.
CSA
Alexandre; Fabio, Mendonça (Aldinho), Luiz Carlos e Junior; Marcio Oliveira (Luciano); Edmilson, Wilson e Rubiano (Jackson); Roni e Alexsandro (Neto)
Técnico: Ricardo Oliveira
Porto
Marquinhos; Sueliton (Val), Gonçalves, Staney e Piauí (Arlindo); Marcio, Diogo (Guego), Kleiton e Nilson (Marlon); Marcos Paraná e Luiz Eduardo (Jr. Caruaru)
Técnico: Elenilson Santos
Ficha técnica
Jogo CSA 0 x 0 Porto (Caruaru)
Local Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro Hércules Martins
Assistentes Carlos Jorge Titara e Adeilton Hora
4° árbitro Ricardo Laranjeiras
Renda R$ 5.561,00
Cartões amarelos Junior (CSA); Sueliton e Nilson (Porto)
Público pagante 1.427
Público não pagante 288
Público total 1.715