Estudantes lotam Transpal para comprar créditos antes do aumento

Uma fila quilométrica se formou, na tarde de hoje, na sede da Transpal, localizada no Centro. A maioria dos estudantes deixou para a última hora a compra de créditos na Transpal, já que a partir de amanhã a tarifa nos transportes coletivos passam a custar R$ 1,70 e os estudantes passarão a pagar o valor de R$ 0,85.

O estudante, Ricardo Oliveira, de 18 anos, afirma que os protestos realizados durante os últimos meses, pela Cut e Comissão contra o aumento de passagem não adiantam.

“Foram feitos vários protestos em Maceió e a passagem aumentou. Não vejo resultados com todas as manifestações, no entanto, a única coisa que sei é que pesa no meu bolso. Hoje resolvi comprar um número maior de créditos para não sofrer tanto, pelo menos este mês com o acréscimo da passagem”, diz.

Funcionários da Transpal informaram que tanto os estudantes que comprarem seus créditos hoje, quanto quem comprou vale-transporte com o valor antigo, poderão usar por um mês para utilização e mais um mês para troca, na sede da Transpal.

Veja Mais

Deixe um comentário